01 fevereiro 2011

PERFIL DO PRESIDENTE


RICARDO José Meirelles da MOTA tem 57 anos (sagitariano), é casado e pai de dois filhos. Ele é formado em Administração de empresas pela UFRN, cursa Direito na UNP e assumiu, hoje, o sexto mandato eletivo de deputado estadual para o qual foi eleito, em quarta colocação, com 49.881 votos.

O parlamentar tem, como principal marca de atuação, o contato, permanente, com suas bases eleitorais espalhadas pela Grande Natal, Trairi, Mato Grande, Agreste, Potengi, Oeste e Vale do Assu; o que lhe rendeu o título de “Estradeiro”. São essas viagens que subsidiam seu trabalho, através da apresentação de proposituras nas mais variadas áreas.

Ele já integrou a Mesa Diretora, em outros mandatos, exercendo vários cargos, tais como: 1° Vice-Presidente, 2°, 3° e 4° Secretário e, até poucas horas atrás, ocupava o cargo de 1° Secretário, para o qual foi, por duas vezes, reeleito por seus pares.

Paralelamente à atuação política, Ricardo Motta exerceu cargos executivos, tais como: diretor da Companhia Habitacional do Rio Grande do Norte COHAB-RN, chefe de gabinete da presidência do BANDERN e diretor do Grupo J. Motta.

Nenhum comentário: