01 fevereiro 2011





No dia em que tomou posse para seu quarto mandato, como senador da República, o líder do DEM, José AGRIPINO (RN), disse que continuará exercendo seu papel de oposição responsável e fiscalizadora.

“Continuarei a defender a moralidade e, acima de tudo, o espírito público de votar aquilo que é do interesse do país e do cidadão”, enfatizou.

O parlamentar garantiu manter posicionamentos firmes, mas com equilíbrio e visão de futuro, principalmente no que diz respeito aos interesses do Rio Grande do Norte.

“Serei determinado na busca dos objetivos do meu estado, atuando sempre com o padrão ético adotado ao longo na minha vida pública. É no Congresso onde se produzem as leis que regem o país. É aqui que cuidamos dos Estados e eu vou estar o tempo todo cuidando do meu RN e votando a favor do meu país, com equilíbrio e visão de futuro”, concluiu.

José AGRIPINO foi eleito pelo Rio Grande do Norte com 32% dos votos válidos. O parlamentar fez parte da aliança “Força da União”, que elegeu a governadora do RN, ROSALBA Ciarlini, e o senador – agora ministro da Previdência Social - , GARIBALDI Filho (PMDB).

Dos 81 parlamentares que compõem o Senado, 54 tomaram posse na manhã desta terça-feira (1°). Destes 54 senadores, 17 se reelegeram, cinco já foram senadores e 32 estreiam na Casa.

A bancada do DEM no Senado será composta pelos senadores Demóstenes Torres (GO), Jayme Campos (MT), José AGRIPINO (RN), Kátia Abreu (TO) e Maria do Carmo Alves (SE).

Nenhum comentário: