12 fevereiro 2011


O Clube Centenário Pau-ferrense enfrentará, AMANHÃ (13), às 17h, no Estádio Municipal “9 de Janeiro”, nesta cidade, a equipe do Alecrim de Natal.

A partida será válida pela quinta rodada do campeonato norte-rio-grandense de futebol.

O duelo será comandado pelo árbitro Suelson Diógenes de França Medeiros, auxiliado por José Ubirajara Silva Costa e Gerson Kelly Gomes dos Santos.

Nos quatro confrontos anteriores, o “Carcará do Oeste” perdeu duas pelo placar, mínimo, de um tento a zero e empatou duas: uma sem gol´s e, a outra, em 1 a 1.

O próximo desafio do alvirrubro de Pau dos Ferros será domingo (20), às 16h, fora de casa, contra o Corinthians de Caicó.

O CCP ocupa a oitava posição na tabela de classificação, com apenas dois pontos ganhos, mas, por incrível que pareça, se o certame terminasse agora, ele NÃO seria rebaixado para segunda divisão. Portanto, só depende das próprias pernas para se manter em pé.

Vamos "fazer figa" para afastar os maus fluidos e a “tinha” que nos perseguem e, quem sabe, possamos conquistar, em nosso território, com o apoio da torcida, a primeira vitória.

Bola pra frente!!!

Nenhum comentário: