08 fevereiro 2011


A estudante, MICAELY Pinheiro Gomes, natural de Luís Gomes - RN, foi aprovada no vestibular para o Curso de Bacharelado em Serviço Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Ela é filha do comerciante José Ribamar Gomes (Ribinha da Farmácia Abrantes) e da servidora pública municipal Madalena Pinheiro Gomes.

MICAELY Gomes é sobrinha dos ex-vice-prefeitos deste município, José Abrantes Barbosa e da médica Antonia Gomes Abrantes Barbosa, e do médico-veterinário Geraldo Barbosa Cavalcante/Geralda Gomes Abrantes Cavalcante, e prima do médico cirurgião Thiago Abrantes Barbosa.

"Esta aprovação é um orgulho para a nossa família. Já temos a nossa filha Emanuely Gomes Mourato cursando enfermagem e, agora, Micaely, que será mais uma profissional da área de saúde", disse Ribinha Gomes.

"Essa aprovação representa um novo rumo na minha vida; com novas perspectivas. É uma emoção tão grande que não tenho como expressar. Era o curso que eu queria. Agradeço essa conquista a Deus e à minha família", disse a estudante MICAELY Gomes.


ABDIAS Duque de Abrantes
Jornalista DRT PB Nº 604
Mossoró - RN

Nenhum comentário: