25 janeiro 2011


Nos últimos dias, tem-se dito, de forma equivocada, que a saúde do município de Luís Gomes está precária. Mas, diferentemente dos comentários infundados e maldoso, nós garantimos que a situação não é bem essa. Todas as nossas instituições estão trabalhando naquilo que é necessário e possível para oferecer prevenção e a cura de doenças a toda a população.

O Centro de Saúde Joaquim Martins Lopes, por exemplo, possui uma equipe multiprofissional que trabalha de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Nós contamos com duas equipes de ESF (Estratégia Saúde da Família), o antigo PSF, onde são oferecidos serviços de qualidade por duas médicas conhecidas e bem conceituadas na região: Drª BERNADETE Fernandes e Drª ANTÔNIA Abrantes, que realizam, em média, 760 atendimentos/mês. Some-se a esses fatores positivos, a excelente atuação da equipe de Enfermagem e profissionais de apoio.

Disponibilizamos, também, as atividades profissionais do médico Dr. Emanuel Fernandes, que realiza consultas, exames e tratamento, especializado, na área de Ortopedia.

Logo, podemos afirmar que as denúncias - descabidas e sem consistência - não passam de palavras soltas ao vento.

Diretoria do C. S. Joaquim Martins Lopes

Nenhum comentário: