16 janeiro 2011

CONTRAPARTIDA, OBRIGATÓRIA, EM TODOS OS CONVÊNIOS


Ademais, desapropriou uma casa para abrir uma rua no bairro João XXIII visando dar acesso à BR 405, desapropriou um imóvel para edificação da unidade de saúde do bairro São Judas Tadeu, iluminou o estádio “9 de Janeiro”, iluminou a parede da barragem, passagem molhada do Riacho Jatobá, corte de terras para o plantio, fez recuperação de estradas, ampliação de açudes, aquisição de veículos automotores, CONTRAPARTIDAS, obrigatórias, em todos os convênios, enfim. . . Foram muitos e muitos empreendimentos executados com o dinheiro dos impostos pagos pelos cidadãos. E MAIS AINDA VIRÃO!

Está previsto, para logo, logo, a pavimentação, a paralelepípedo, de uma rua localizada por trás da sede do Poder Executivo, que dará acesso ao bairro São Geraldo, pavimentação do trecho que começa na rua Antônio Januário, passa por dentro do bairro "Manoel Deodato" e emenda com o calçamento do “Princesinha do Oeste, dentre outros.

O prefeito, LEONARDO Rêgo, ponderou que, daqui para frente, em todas as placas de obras que forem executadas com o dinheiro do recolhimento de impostos, nelas constarão a expressão: “AQUI ESTÁ O PAGAMENTO DO SEU TRIBUTO”.

“O que inquieta o contribuinte é pagar impostos e não ver resultados”, disse ele.

Assim sendo, quem conhece o novo estilo de governar adotado pela Prefeitura de Pau dos Ferros, há SEIS anos, sabe, por “A” mais “B”, que existe um zelo (muito grande) pelo dinheiro público que, de acordo com o prefeito pau-ferrense, nas suas mãos, “DAR CRIA”.





Nenhum comentário: