17 janeiro 2011




O ministro da Previdência, GARIBALDI Alves Filho, visitou, na noite de domingo (16) as cidades de São Paulo do Potengi e Parelhas. Na primeira, ele participou da missa pelos 11 anos do falecimento do monsenhor Expedito Sobral de Medeiros (1916-2000), religioso que inspirou o então governador, GARIBALDI Filho, a criar o programa de adutoras que até hoje serve ao Estado.

Em São Paulo do Potengi, o ministro foi recebido pelo vice-prefeito José Luiz; e depois pode também cumprimentar o prefeito Jose Azevedo Lopes (PMDB). Na celebração, o pároco da cidade, padre Severino dos Ramos Vicente, saudou GARIBALDI Filho, registrando que, independentemente do cargo que ocupa, ele sempre faz questão de visitar a cidade.

Em Parelhas, o ministro prestigiou a festa de São Sebastião. Ele foi recebido pelo ex-prefeito Antônio Petronilo (PMDB); pelo atual prefeito, Francisco Assis de Medeiros (PT); pela suplente de senador IVONETE Dantas; e pelo presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Lobão Filho (PMDB).

Após a recepção, GARIBALDI Filho caminhou pela festa saudando os moradores e visitantes que prestigiavam a festa religiosa.

Hoje (17) o ministro volta para Brasília e retoma sua rotina de trabalho, junto ao Ministério.

Nenhum comentário: