25 janeiro 2011

O CCP ainda NÃO posou para foto oficial
Seleção de ÁGUA NOVA


O Clube Centenário Pau-ferrense, que já está com seu elenco montado para disputar o Campeonato Norte-rio-grandense de Futebol, edição 2011, fará mais uma partida amistosa, HOJE, às 19h, no Estádio “9 de Janeiro”, contra a Seleção do município de ÁGUA NOVA.

Acredito que será uma excelente partida/treino. Até por que o time aguanovense está bem preparado para o embate e promete dificultar a vida dos donos da casa.

A equipe da Terra de Nossa Senhora de Fátima, apesar de amadora, não deixa nada a desejar a muitas outras - tidas como renomadas e fortes - aqui do interior do Estado. Portanto, vale a pena conferir!

O treinador do CCP, ANDREY Valério, colocou seus jogadores em campo duas vezes: quarta-feira (19), para testar o entrosamento e o sistema técnico e tático do “Carcará do Oeste”, que venceu o São Benedito – seleção de um bairro deste município – pelo elástico placar de 9 a 1, e domingo próximo passado (23), quando, de forma tímida e apática, arrancou, apenas, um empate em 1 X 1 do escrete de Caicó.

A torcida espera um melhor rendimento do alvirrubro de Pau dos Ferros que estreará, oficialmente, no primeiro turno do certame estadual, DOMINGO (30), nas suas dependências, às 17h, frente ao Palmeiras de Goaninha.

No ranking da competição do ano passado, no cômputo geral, o CCP ficou em 6º. lugar com 23 pontos.


Nenhum comentário: