29 janeiro 2011


O Clube Centenário Pau-ferrense, estreará no Campeonato Norte-Rio-Grandense de Futebol, edição 2011, AMANHÃ (30), às 17h, no Estádio “9 de Janeiro”, contra a equipe do Palmeiras de Goianinha.

O treinador, Andrey Valério, já tinha colocado seu time em campo, em três partidas amistosas, para testar o entrosamento e a capacidade técnica e tática do “Carcará do Oeste”, que venceu um selecionado, local, pelo elástico placar de 9 a 1. Depois arrancou um empate, frente ao Caicó, em 1 X 1 e, por último, bateu o Vila de Nova do município de Àgua Nova com um escore de 5 a 0.

A próxima partida do CCP será quarta-feira (02/02), às 20h30, diante do América, lá em Natal e, em seguida, domingo (06), enfrentará, em casa, às 17h, o Baraúnas de Mossoró.

No ranking da competição do ano passado, o alvirrubro de Pau dos Ferros ficou em 6º. lugar, no cômputo geral, com 23 pontos.

Daqui fica nossa torcida para que possamos, agora, melhorar o posicionamento na tabela de classificação e, quem sabe, os ventos soprando a favor, consigamos ficar em primeiro lugar no pódio!

Avante!!!

Nenhum comentário: