20 janeiro 2011

JÚNIOR DE "BETA CAPOTE" CONCLUIU O CURSO DE DIREITO




Teve início hoje - e se estenderá até o dia 28 – as solenidades de formatura do Curso de DIREITO da UNP, turma 2010.2, Campus de Mossoró.

Dentre os formandos está DJALMA Fernandes de Melo Júnior CAPOTE, 24 anos, filho de Djalma Fernandes de Melo e “BETA CAPOTE” (de saudosa memória).

Neste dia 20, às 19h, no Requinte Buffet, houve a Aula da Saudade “Informal”. Amanhã (21) acontecerá um ato ecumênico, às 19h, na Faculdade de Medicina.

A colação de Grau, por sua vez, será dia 25 (terça-feira), às 19h, no Campus da UNP, em Mossoró.

Dia 27 (quinta-feira), às 9h, haverá o descerramento da placa e, às 10h, a Aula da Saudade Formal.

O BAILE DE FORMATURA está marcado para sexta-feira (28), às 22h, no Requinte Buffet.

J U R A M E N T O

“Juro acreditar no Direito como a melhor forma para a convivência humana. Prometo fazer da justiça uma consequência normal e lógica de direito. Juro confiar na paz como o resultado final da justiça. E, acima de tudo, prometo defender a liberdade, pois sem ela não há direito que sobreviva, muito menos justiça, e nunca haverá paz”.

Está escrito na Bíblia Sagrada: “a Ti, ó Senhor, pertence a Justiça” (Daniel 9:7); “a Tua Justiça é Justiça Eterna” (Salmos 119:142); Porque Deus é Justo, Ele ama a Justiça” (Salmos 11:7); “O fruto da luz consiste em toda bondade, e Justiça, e verdade” (Efésios 5:9).

Júnior de BETA, nós, da família “CAPOTE”, sentimo-nos, deveras, muito orgulhosos por essa batalha vitoriosa.

Pena que tua mãe, que tanto esperava por esse momento glorioso, não mora mais conosco – aqui no Plano Terrestre - para celebrar, também, tua brilhante conquista!

Que Deus, Todo-Poderoso, ilumine e guie teus caminhos hoje e no porvir.

Um abraço de parabéns, primo!!!

Nenhum comentário: