21 janeiro 2011


Governadora, ROSALBA, ladeada pelo dep. FELIPE Maia

A tradicional procissão, em comemoração ao dia de São Sebastião, teve, nessa quinta-feira, 20, a presença da governadora, ROSALBA Ciarlini, que participou de todo o trajeto pelas ruas do bairro do Alecrim, em Natal, e, ainda, da missa de encerramento das festividades alusivas ao padroeiro.

O deputado federal, FELIPE Maia, também se fez presente ao séquito e à celebração eucarística.

A cerimônia teve como celebrante o Padre Campos, que convidou ROSALBA para fazer a leitura da missa e, também, fazer um pronunciamento ao final da celebração.

Ainda emocionada pela recente perda de seu pai, Clóvis Ciarlini, ROSALBA emocionou-se ao falar da figura paterna, recuperando-se, logo em seguida, para reafirmar - diante dos presentes - os compromissos de campanha e agradecer pela acolhida da população.

Durante toda a caminhada ela recebeu palavras de apoio por parte das pessoas que participaram da procissão.

O Padre Penha, paróco conhecido da cidade do Natal, aproveitou a ocasião para agradecer a presença da governadora no evento, e cobrar do governo ações e políticas públicas solidárias e voltadas para as populações carentes, principalmente no combate à fome e à dengue.

De acordo com a estimativa do Coronel Sérgio, Coordenador de Segurança da Guarda do Governo, mais de 15 mil pessoas acompanharam o cortejo religioso.

Assecom – RN.

Nenhum comentário: