07 janeiro 2011

É UMA MISÉRIA!


Em janeiro de 2003, quando subiu a rampa do Palácio pela primeira vez, Lula prometeu acabar com a miséria no Brasil.

No mês de janeiro de 2007, na posse do segundo mandato, renovou a promessa, afirmando que, se no final do governo, tivesse algum brasileiro passando fome, não teria valido a pena ser presidente.

Agora, a presidenta, Dilma Rousseff, lançou o “PAC da miséria”. Calote miserável.

Jornal De Fato

NOTA DO BLOG

O que vimos, ao longo dos mandatos do ex-presidente Lula da Silva, ladeado pela sua pupila toda-poderosa, Dilma Rousseff, foram promessas e palavras soltas ao vento, que desceram em forma de um risco n´água.

O “Bolsa Me Engana que Eu Gosto”, carro-chefe do Governo do PT (que pegou carona da gestão FHC), sem contrapartidas e políticas públicas eficazes para emancipar o povo, não foi suficiente – nem eficiente – para erradicar a pobreza, rotulada de miséria pelos “cumpanheiros”.

O que se pode ver, nesses últimos oito anos da “administração” de “Lulinha Paz e [muito] AMOR”, foi bastante FOME E SEDE DE PODER; o que o levou, de forma inescrupulosa, a desrespeitar a Constituição Federal, o Congresso Nacional, STF, STJ, TSE, TCU, CGU, IBAMA, dentre outras instituições.

Essa é, de fato, a verdadeira cara e boca do PTismo que, ao abocanhar, sozinho, uma grande porção do “ANGU DE CAROÇO” no Governo Central (em detrimento de aliados), tem dado provas, irrefutáveis, que olha, apenas, para a própria barriga.

A população "miserável", se quiser, que pague a conta!

É como bem define um trecho da música da banda Kid Abelha: “depois de você, os outros são os outros. E só”.



Nenhum comentário: