20 janeiro 2011


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pau dos Ferros iniciou, no dia 18 pretérito, as inscrições para a eleição dos novos membros do CONSELHO TUTELAR do município para o triênio 2011-1014.

Os interessados, em disputar uma vaga, terão até o próximo dia 31 (uma segunda-feira) para efetuar a sua inscrição, na sede do COMDCA, situada na rua Hipólito Cassiano, 265, Centro.

Serão eleitos, pelo voto popular, cinco conselheiros titulares, além de outros cinco suplentes para um mandato de 3 anos.

Os postulantes deverão residir em Pau dos Ferros, além de serem maiores de 21 anos e atender a outras exigências presentes no edital de seleção, publicado no Diário Oficial do Município www.prefeituradepaudosferros.com.br.

A cópia do edital poderá ser solicitada, ainda, na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social.

Após as inscrições, os candidatos que tiverem seus registros deferidos, serão submetidos a uma avaliação escrita. Se aprovados, eles estarão aptos a disputar a eleição, que tem o dia 13 de março como data prevista para realização do certame.

Todo o processo - para seleção dos novos membros do Conselho Tutelar - será realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pau dos Ferros e fiscalizado pelo Ministério Público.

Nenhum comentário: