30 dezembro 2010

QUEM QUER APARECER, BOTA UMA MELANCIA NO PESCOÇO


O professor da UERN, Flaubert Torquato, que só quer ser a "bala” que matou Caim, usou um blog de Pau dos Ferros para tentar desqualificar uma Nota de "Votos de Pesar" emitida pela Prefeitura de Pau dos Ferros.

No entanto, enclrareço que o suposto período, expresso na nota de "VOTOS DE PESAR", emitida pela prefeitura de Pau dos Ferros, em memória de Antístenes Diógenes Filho (“Antistinha”), na qual consta 1974-1980, anos em que ele exerceu o mandato eletivo de vice-prefeito deste município, foi fornecido por seus familiares, que estavam lá na Câmara Municipal, onde o corpo foi velado.

Vale salientar, porém, que o pai de Flaubert Torquato, senhor "CHICO LOPES", fez-se presente ao velório e, quando surgiu a dúvida (e ninguém conseguiu dirimi-la), posto que, sendo, de fato, esse período, haveria um interstício de 2 anos, haja vista que houve eleições gerais em 1982, ELE NÃO SOUBE RESPONDER.

Agora, não sei porque cargas d´água, o "DOUTOR", que deve ter passado um bom tempo pesquisando, quer atirar pedra na administração rotulando a nota de "DESLIZE", como se ele fosse o dono da verdade absoluta.

Reitero, aqui, que a Casa Legislativa estava repleta de familiares de "ANTISTINHA" e, à unanimidade, AFIRMARAM que ele fora vice-prefeito de José Fernandes de Melo nos anos 1974-1980.

Deste modo, seria muito salutar que o professor, que quer aparecer, colocasse uma melancia no pescoço, passasse cal na bunda e subisse na torre da "OI" e/ou da igreja.

Tenho dito!

MAZINHO CAPOTE

Nenhum comentário: