29 novembro 2010


A governadora, eleita, ROSALBA Ciarlini, começou seu discurso ironizando aqueles que apostavam que ela não viria participar do comício.

“Disseram, por aí, que eu não estaria, aqui, hoje. Mas, para os desavisados deixo bem claro que sou uma mulher que gosta de honrar compromissos”, disse.

ROSALBA se comprometeu a concluir as obras inacabadas que já estão ruindo em São Francisco do Oeste e assumiu – de público – o compromisso de executar outras ações administrativas.

“Quando cruzava, durante a campanha, a BR que corta este município, via dezenas de casas iniciadas e não concluídas e ficava a imaginar: ‘meu Deus, se uma moradia digna é o sonho de todas as famílias por que, então, essas unidades habitacionais não foram concluídas’? E hoje, digo perante todos vocês, que elas vão, sim, receber acabamento. Pois este município e os demais do Rio Grande do Norte terão a marca da ROSA – em todas as áreas”, disse.

ROSALBA conclamou a juventude para abraçar, de corpo e alma, as candidaturas de GILDENE e LEIDIMAR e evitar armadilhas dos que querem, a todo custo, se manterem no poder; sem, contudo, darem um mínimo de dignidade ao povo.

“Os jovens – inteligentes e irrequietos – levantem-se e mostrem sua força. Não aceitem, de forma alguma, benesses que não chegam a lugar algum. Antes, porém, acreditem no futuro, numa saúde e educação de qualidade, na capacitação profissional, no esporte. E é, exatamente, isso que nos propomos a realizar nesta e em outras cidades, a partir de janeiro de 2011”!

E concluiu com o grito de guerra da sua campanha: “VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA do povo e de São Francisco do Oeste”!

Nenhum comentário: