16 novembro 2010



Pau dos Ferros inicia os trabalhos de montagem da estrutura para a segunda edição do Projeto “JUSTIÇA NA PRAÇA”, que acontecerá, no próximo sábado (20), na Praça Nossa Senhora da Conceição.

O evento é fruto de uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, através do Núcleo de Projetos, com a Prefeitura, via Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social.

Na edição 2009, a cidade foi agraciada por um dia de cidadania e prestação de serviços - gratuitos e ágeis para toda a população.

Nesta cidade, o número de atendimentos superou todas as outras edições já realizadas no Estado, ultrapassando a marca dos 5.700 procedimentos em um único dia. Diante do sucesso obtido, em 2009, o município se credenciou para esta nova edição.

Durante todo o evento serão emitidos RG, CPF e Carteira de Trabalho, assim como a transferência de título de eleitor e outros serviços do TRE. Paralelo a isso, acontecerá também, o atendimento de advogados e consultas processuais.

De forma simultânea, à realização dos serviços, acontecerão apresentações culturais na tenda principal, que será montada no centro da praça.

Nenhum comentário: