21 novembro 2010

O deputado federal, BETINHO Rosado, em curtas palavras, ao se referir à cassação do ex-prefeito, Aníbal Lopes, disse que “o povo de São Francisco do Oeste, num passado recente, cometeu um equívoco, um erro. Mas, a Justiça dos Homens se encarregou de corrigir”.

Ele enfatizou que, assim como colocou seu mandato parlamentar, ao longo dos anos, à disposição de muitos municípios do médio e Alto Oeste potiguar, colocando emendas no Orçamento Geral da União, destinadas a diversas áreas da administração, agirá da mesma forma na gestão de GILDENE e LEIDIMAR.

Betinho citou Pau dos Ferros como um exemplo de governo e disse que “São Francisco do Oeste deve se espelhar na administração bem-sucedida de LEONARDO Rêgo, que conseguiu transformar aquela cidade num lugar, infinitamente, avançado nos campos da saúde, educação e infraestrutura. Essas coisas nós vimos desaparecer em São Francisco do Oeste. Mas, estou vendo que o município acordou. O povo, as famílias vão ter, novamente, a partir do dia 05 de dezembro, a esperança de que suas vidas vão mudar para melhor ”, disse.

Nenhum comentário: