15 novembro 2010








Uma multidão – de proporções incalculáveis – participou, ontem (14), da primeira mobilização política (passeata/carreata/moteata), em São Francisco do Oeste, da Coligação “UNIÃO E VITÓRIA”, formada pelos partidos PTB, DEM, PDT e PMN, que tem , como candidata ao cargo eletivo de prefeita, GILDENE Barreto e vice, LEIDIMAR Morais, na Eleição Suplementar do próximo dia 05 de dezembro . O megaevento fez estremecer o chão oestano.

O apoteótico cortejo saiu das imediações do “Bar do Pereiro”, percorreu diversas ruas daquela cidade e se concentrou na praça pública; onde foi realizado um grande comício.

As pessoas (trajadas de vermelho), sob o embalo do jingle carnavalesco “vassourinha” [em alusão à sujeira, literal, do município e da malversação dos recursos públicos], gritavam, em uníssono:QUEREMOS MUDANÇA!

Participaram da festa da Democracia, além da chapa majoritária, vereadores, suplentes, presidentes de siglas partidárias e lideranças locais.

O empresário, ZEZINHO Abílio, disse que já estava cansado de ouvir falar mal do município e, por isso, abandonou o grupo, ao qual pertencia, para apoiar a ala oposicionista.

“As pessoas, quando se referem à nossa querida São Francisco do Oeste, dizem: ‘aquilo é um desastre’. E eu não agüentava mais ouvir isso; nem ver vocês sofrendo. Daí, abandonei aquele barco furado”, destacou.

O vereador, VALDICÉLIO Lôbo, em suas curtas palavras, falou que “São Francisco do Oeste NÃO MERECE MAIS continuar no atraso e neste buraco no qual se encontra”!

Nenhum comentário: