08 novembro 2010



O Polo Universitário de Luís Gomes, “Alzenir Pereira Firmino Nunes”-PUAP, entidade ligada ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizou, na última sexta-feira (5), a primeira colação de grau do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, Turma 2010.1, daquele município.

O Polo, que entregou ao mercado de trabalho 18 novos formandos, é uma referência estadual e regional em termos de compromisso com a qualidade do sistema PUAP.

Para o prefeito, Carlos José Fernandes (“DEDEZINHO”), é um momento de muito orgulho ver os primeiros formandos do Polo Universitário de Luís Gomes.

“Na condição de gestor, sinto-me, deveras, orgulhoso de ver os primeiros frutos do Polo Universitário de Luís Gomes sendo colhidos e, sobretudo, de saber que, a partir de agora, nosso município e região têm pessoas capacitadas e comprometidas com a defesa do meio ambiente que, certamente, ajudarão à gestão pública a buscar alternativas para conciliar o progresso com a sustentabilidade ambiental”, disse.

Nenhum comentário: