21 novembro 2010

O deputado estadual, GETÚLIO Rêgo, começou seu discurso estendendo um abraço de contentamento e entusiasmo ao povo de São Francisco do Oeste e disse que “GILDENE e LEIDIMAR já podiam comprar as roupas da posse porque a vitória é questão de alguns dias”.

Em seguida, ao se referir à convenção e, consequentemente, ao pronunciamento, lido, da esposa do candidato situacionista, GENISA Raulino, ele pediu para que esta repetisse, em palanque, o que houvera falado, naquela ocasião, quando, de forma contundente, disse, atacando o ex-prefeito, ANÍBAL Lopes – e seu grupo: “VAMOS LIMPAR O CHIQUEIRO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE”.

Ademais, o Líder do DEMocratas na Assembleia Legislativa, lembrou que um trecho de uma de suas músicas de campanha expressa, muito bem, sua postura política, quando enfatiza: “ELE NUNCA MUDOU DE LADO. . .”

Getúlio disse, ainda, achar uma vergonha o que fizeram com o PMDB de Pau dos Ferros e de São Francisco do Oeste.

“Tomaram as legendas, na marra, na força bruta. Mas, assim como em Pau dos Ferros, reelegendo LEONARDO, vamos dar uma surra neles, aqui, com GILDENE e LEIDIMAR no próximo dia 05 de dezembro”, verbalizou o deputado.

Nenhum comentário: