21 novembro 2010

Ela informou que as adesões recebidas, ao longo da campanha, “mostram que estamos no caminho certo e que os desmandos da atual administração não estão sendo respaldados pela grande maioria da população do nosso município”, frisando que São Francisco do Oeste terá, no próximo dia 05 de dezembro, a grande oportunidade de corrigir os erros do passado.

“Este município não pode mais conviver com o modelo administrativo que aí está. Pois, a cidade está abandonada e a nossa gestão é a única capaz de reverter este quadro e devolver – ao seu honrado povo - dias de prosperidade e, automaticamente, a capacidade de voltar a crescer, destacou.

GILDENE acrescentou que, ao lado do seu companheiro de chapa, LEIDIMAR Morais, vai empreender - no município - uma administração séria; onde os compromissos assumidos serão colocados em prática.

Voltando-se para os jovens ela disse que o esporte, lazer e entretenimento também receberão atenção especial da sua gestão.

“Assumo, de público, perante esta multidão, o compromisso de apoiar o esporte – em todas as suas modalidades – e, ainda, realizar um sonho antigo meu e da população: formar uma orquestra filarmônica para abrilhantar nossos eventos, festa do padroeiro São Francisco e de emancipação política do município”.

E concluiu dizendo: “EU VOU SER PREFEITA DE TODOS!”

Nenhum comentário: