05 novembro 2010



Desde o ano de 2005, inicio da administração "TRABALHANDO COMO POVO", a Prefeitura já realizou o sonho da casa própria para centenas de famílias pau-ferrenses. Através de um cadastro, criterioso, as que se enquadram dentro dos critérios exigidos recebem uma moradia digna.

A Prefeitura realizou uma parceria com o Ministério Público, para que as famílias beneficiadas se comprometam a não vender, alugar ou realizar alguma transação comercial com sua nova residência.

“Este foi instrumento legal que encontramos para evitar as famílias não vendam as unidades habitacionais e tentem se cadastrar, novamente, nos programas desta natureza e, assim, possam dificultar a vida daqueles que, infelizmente, ainda não receberam a sua”, destacou a Secretária da Juventude, Habitação e Assistência Social, EMÍLIA Suzana.

Ao todo, mais de 300 famílias já foram beneficiadas com programas no campo habitacional. De acordo com o Prefeito, LEONARDO Rêgo, outras centenas ainda serão contempladas com novas casas ou com o programa Reforma Cidadã.

No ano que vem, contaremos com a parceria do Governo do Estado; o que possibilitará que este número se multiplique”, disse.

E concluiu: “um trabalho sério, com respeito e zelo com o erário público, tem nos proporcionado grandes investimentos em toda a cidade. Seguiremos nossa trilha na certeza de que poderemos avançar e melhorar, ainda mais, a vida do povo pau-ferrense”.

Nenhum comentário: