29 outubro 2010


Elencou, por exemplo, a barragem do Apodi, barragem de Oticica, novo porto gameleiro, em Natal, apoio à via metropolitana de Natal, consolidação do aeroporto de São Gonçalo, duplicação da BR 304, implantação de 3 policlínicas no estado e implantação de 12 escolas técnicas nos principais centros regionais.

SERRA, PRESIDENTE, apoiará a construção do novo hospital geral na zona oeste de Natal e o Hospital Maternoinfantil.
Ele dará apoio, também, à modernização da rede hospitalar estadual e à abertura de clínicas para dependentes químicos.

Ademais, JOSÉ SERRA, quando Ministro – por duas vezes – criou os medicamentos genéricos e quebrou as patentes dos principais laboratórios, viabilizou a vacinação dos idosos, mutirões da saúde, saneamento básico e o seguro desemprego.

Agora, se lograr êxito na sua empreitada, ele pretende colocar dois professores nas salas de aula, como já fez em São Paulo, na condição de prefeito, criará o Ministério da Segurança, Ministério da Pessoa com Deficiência, aumentará o salário mínimo para R$ 600,00 já para o próximo ano, AMPLIARÁ O PROGRAMA DO BOLSA FAMÍLIA, inclusive, com o pagamento do 13º., construirá unidades habitacionais e, ainda, urbanizará as favelas.

Ele dará 10% de aumento aos aposentados, criará o programa social “Mãe Brasileira” (atendimento, especial, às mulheres grávidas), suspenderá o pagamento de impostos para empresas, incentivando, deste modo, a entrada de investimentos estrangeiros e, consequentemente, a geração de empregos formais.

Ademais, SERRA tirará do papel os projetos das refinarias de petróleo, que estão engavetados. Viabilizará a implantação de metrôs em todas as capitais, resolverá os crônicos problemas dos portos e aeroportos que estão sucateados, Brasil afora, como, também, solucionaráde uma vez para sempre – a situação das BR´s.

Estes são, apenas, algumas das propostas do presidenciável, TUCANO.

Por tudo isso, de acordo com o prefeito, LEONARDO Rêgo, “SERRA É O MAIS COMPLETO PARA SER PRESIDENTE DO BRASIL”.

Nenhum comentário: