22 outubro 2010

“SEI QUE VAMOS TER QUE FAZER UMA RECONSTRUÇÃO”


Na sala do apartamento, localizado na praia de Areia Preta, em Natal, a governadora, eleita, ROSALBA CIARLINI, sorri, a recepção é semelhante à que ela mesma fazia quando era, apenas, Senadora da República.

O cumprimento é de “governadora” e ela logo afirma: “ainda não me acostumei”, sorri, novamente, em seguida.

A governadora, eleita, ROSALBA Ciarlini, depois de dez dias na Alemanha, onde visitou o neto, está de volta a Natal. Ainda cumpre uma agenda menos intensa, mas com compromissos semelhantes à de candidata, isto é, visitando as comunidades e participando de eventos.

O trabalho, agora, é voltado para a campanha de JOSÉ SERRA à Presidência da República. Ela condiciona o início dos entendimentos sobre a equipe de transição e secretariado ao final da campanha política.

“Passada a eleição, agora, 31 de outubro, claro que a gente vai cuidar de organizar a equipe de transição. Depois é que vamos tomar qualquer outro tipo de decisão, avaliação”, afirma a governadora.

ROSALBA destaca que vem acompanhando as matérias na imprensa abordando as dificuldades financeiras do governo e afirma: “desde o início sabia que meu trabalho seria de reconstrução”.

TN online

Nenhum comentário: