27 outubro 2010






No dia de seu aniversário, ontem (26), a senadora e governadora, eleita, ROSALBA Ciarlini, participou, na cidade de Pau dos Ferros, da reunião Pró-Serra. O encontro reuniu lideranças do Alto Oeste.

O senador, JOÃO Faustino, disse que JOSÉ SERRA presidente as prefeituras voltarão a respirar, porque SERRA tem sensibilidade e sabe a dificuldade que as prefeituras estão tendo com a diminuição do repasse do FMP.

O prefeito de Pau dos Ferros, LEONARDO Rêgo, referendou as palavras de JOÃO Faustino e lembrou que o FPM de 2009 caiu, em relação a 2008, e, em 2010, reduziu em relação a 2009.

“Pau dos Ferros, por exemplo, teve uma queda de 400 mil reais. A dificuldade de administrar está em todas as prefeituras. Por isso é muito importante essa sensibilidade de SERRA”, destacou.

FELIPE Maia aproveitou a oportunidade do encontro e agradeceu os votos que teve no município. Foram mais de seis mil votos, tornando-o o deputado federal mais votado na cidade: “Agradeço todos os 6.018 votos que tive. É sinal do reconhecimento a um trabalho desenvolvido, a quatro mãos, e que vou continuar a realizar na Câmara Federal”, comentou o parlamentar.

Nenhum comentário: