26 outubro 2010

LULA E DILMA ESCORREGARAM NO POPULAR "PEGA NA MENTIRA"


O PT tentou escapar afirmando que SERRA havia simulado ter sido atacado. O próprio presidente da República embarcou, pesadamente, nessa história e disse que o candidato tucano havia “mentido descaradamente”.

A raivosa declaração presidencial foi dada durante solenidade oficial, usando a estrutura oficial de comunicação. Tudo posto a serviço da candidatura oficial, que, a quilômetros de distância, entoava a mesma cantilena de seu mentor.

LULA e DILMA não contavam com uma impecável reportagem exibida pelo Jornal Nacional no dia seguinte. Nela, restou cabalmente comprovado que SERRA sofreu sim uma covarde agressão. LULA e sua pupila escorregaram no popular “pega na mentira”.

Quando agridem injustamente, pessoas de caráter costumam pedir desculpas. Não é o caso de quem vive e se alimenta cotidianamente de insultar adversários. Aos escrúpulos, LULA e seu PT preferiram agarrar-se à mentira com intuito eleitoral. Novamente, mesmo contra os fatos, insistiram em acusar SERRA de ter fraudado o episódio do Rio. Seus inimigos imaginários são a matéria-prima de sua prática política.

Nenhum comentário: