27 outubro 2010



Dando continuidade à série de investimentos realizados pela Prefeitura de Pau dos Ferros, estão sendo executados mais serviços de pavimentação e drenagem em várias ruas, em diversas localidades do município.

Seguindo, rigorosamente, os procedimentos exigidos por lei, foi realizado o processo de licitação; onde se buscou escolher a melhor proposta para realização das obras. Neste caso, o processo licitatório foi realizado para a pavimentação de 7 ruas, distribuídas entre os Bairros Riacho do Meio, Paraíso e São Geraldo - num investimento, global, de R$ 146.935,94.

As ruas do Bairro São Geraldo, onde a administração municipal já havia realizado o serviço de pavimentação de alguns outros logradouros, já conta com serviços bem adiantados. Neste momento, as ruas João Bezerra de Queiroz e Firmina Guedes do Rêgo estão sendo pavimentadas; pondo fim às dificuldades de acesso enfrentadas pelos moradores daquelas vias.

E os serviços seguem, simultaneamente, nos três bairros. Neste momento, no bairro Paraíso, a rua Frei Damião de Bozano passa por obras. Logo em seguida, outras ruas também serão pavimentadas. Já no Bairro Riacho do Meio, a rua Glicério de Souza já foi pavimentada, e, agora, as obras seguem em ritmo acelerado na rua Maria Baiquinha de Souza que, em poucos dias, também estará concluída.

Nenhum comentário: