27 setembro 2010


O município de Pau dos Ferros segue no caminho para conquistar, mais uma vez, o Selo Unicef. O selo é um reconhecimento internacional aos municípios que oferecem melhor qualidade de às suas crianças e adolescentes.

Para iniciar essa caminhada rumo à conquista desta premiação, o município realizou o I Fórum Comunitário, que é um dos passos, entre as várias etapas a serem desempenhadas, para que o município continue na disputa por este reconhecimento.

O Fórum foi realizado no auditório da Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros e contou com uma participação expressiva de vários segmentos da sociedade e representantes de entidades civis.

Lá foi apresentada qual a atual situação do município para que se possa buscar esta nova conquista. Após traçado este diagnóstico, foram formados grupos, com os representantes das instituições participantes, onde cada participante expôs as suas propostas e sugestões, e em que áreas da administração pública a cidade poderia avançar visando a melhoria significativa de vida para sua população.

Nenhum comentário: