28 setembro 2010



O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo (PMDB), defendeu que o povo do Rio Grande do Norte e a população do município precisam votar em “GARIBALDI Filho, José AGRIPINO e ROSALBA Ciarlini porque esses são candidatos que não fazem politicagem, e sim trabalham, verdadeiramente, em defesa dos potiguares”.

A declaração de apoio foi dada ontem (27) durante a passagem do senador Garibaldi Filho pela cidade, onde foi realizado comício contando com as presenças da candidata do DEM ao Governo, ROSALBA Ciarlini; e do senador José AGRIPINO, também candidato à reeleição.

Klauss Rêgo afirmou que a reeleição de GARIBALDI Filho deve se concretizar porque o senador tem um histórico de trabalho em benefício do estado e do município de Extremoz, para onde ele destinou mais de R$ 2 milhões em emendas.

“Com esse dinheiro que já está garantido pela Sudene, vamos urbanizar vários bairros além de investir na saúde do povo de Extremoz. GARIBALDI é fundamental para o nosso município”, reforçou o prefeito.

E complementou: “Extremoz está com vocês e aqui nós vamos dar um chuva de votos porque o povo sabe quem trabalha de verdade e quem tem capacidade para trazer o desenvolvimento para a nossa cidade”.

Nenhum comentário: