28 setembro 2010

A MÁQUINA DE FAZER OBRAS NÃO PARA


Na mesma noite, o prefeito, LEONARDO Rêgo, assinou a Ordem de Serviço para o início de novas obras na cidade. A primeira foi a Ordem de Serviço para iluminação da rua José Alves de Queiroz com investimento de R$ 62.323.62.

Afora a iluminação, foi assinada a Ordem de Serviço, para a construção da nova Unidade de Saúde do Sítio Barragem; onde, apenas na edificação do prédio, serão investidos outros R$ 133,6616.87. Além deste valor, serão destinados outros recursos para aquisição do terreno, onde serão executadas as obras, e, ainda, os equipamentos que estarão em funcionamento na nova Unidade Básica de Saúde.

“Ao final da nossa gestão, em 2012, todas as unidades de saúde funcionarão em espaços modernos, próprios, confortáveis e preparados para atender melhor os pacientes. Afinal, só poderemos oportunizar saúde de qualidade à população, através da disponibilização de medicamentos, funcionários estimulados, capacitados, unidades modernas e bem equipadas”, declarou o prefeito - sob os aplausos calorosos dos presentes.

Nenhum comentário: