28 setembro 2010

César Tralli


A Intertv Cabugi, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte, promoverá hoje (28), após a novela “Passione”, o debate entre cinco candidatos ao governo do Estado por partidos possuem representação no Congresso Nacional.

SANDRO Pimentel (PSOL), ROSALBA Ciarlini (DEM), CARLOS Eduardo Alves (PDT), ROBERTO Ronconi (PTC) e IBERÊ Ferreira de Souza (PSB) terão a oportunidade de, em cinco blocos de discussão, convencerem o eleitorado potiguar de que é o que melhor representará o Estado. O debate será mediado pelo jornalista especial da TV Globo, César Tralli.

A diretora de jornalismo da Intertv Cabugi, Ana Luíza Arruda Câmara, explicou que o formato do debate favorecerá a apresentação de propostas pelos candidatos, em detrimento à troca de críticas e acusações.

“Esperamos que assim como todos os outros debates que já realizamos este também seja de alto nível, para a apresentação de propostas e ideias dos candidatos e sem agressões por nenhum deles. A intenção é exatamente essa: de ajudar o eleitor a se decidir no dia da eleição”, enfatizou Ana Luíza.

TN online

Nenhum comentário: