25 setembro 2010


O blog recebeu um e-mail denunciado abusos e excessos cometidos pelos deputados Raimundo Fernandes e Fábio Faria, na última quinta-feira (23), lá no pacato município de Venha-Ver.

Custo a acreditar que uma selvageria dessa natureza ainda prevaleça em pleno século XXI. Essa postura é lamentável e digna de repúdio!

EIS O TEXTO NA ÍNTEGRA:

“Truculência e turbulência assim podemos definir a reta final da campanha política, com a passagem dos candidatos Raimundo Fernandes e Fábio Faria, na última quinta-feira, na cidade do Venha-Ver. Após o comício realizado na cidade, houve uma verdadeira batalha, promovida pelos Deputados, juntamente com seus assessores e seguranças, fortemente armados, agredindo jovens, crianças e agricultores indefesos.

Segundo relatos, os correligionários do prefeito que estavam concentrados nas proximidades, e em via pública, protestavam exercendo o seu poder de democracia.

Os candidatos ao se retirarem da cidade, reagiram de imediato, entrando em ação os seguranças do Deputado Federal, detentores de treinamentos intensivos e capacitados em defesa pessoal, como também em artes marciais, na própria academia do Deputado Federal.

Os seguranças armados, com potente arsenal militar, promoveram uma verdadeira batalha campal, travando e assustando os indefesos e pacatos cidadãos venhaverenses.

Infelizmente, o desespero toma conta de alguns candidatos que não aceitam derrotas antecipadas. Contudo, ninguém saiu com grandes ferimentos, nem com lesões graves. Nestes momentos, apesar dos ânimos acirrados, tem que prevalecer a democracia - e a força bruta vencida pela vontade popular.”

Nenhum comentário: