04 agosto 2010

PAU DOS FERROS: FESTCRIANÇA 2010

Prefeito, Leonardo Rêgo, primeira-dama, Érica Cavalcante e o filho Theo
Secretária da SEMJHAS, Emília Suzana
Dep. Getúlio Rêgo e o neto, Theo

Seguindo o sucesso das edições anteriores, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social, capitaneada pela Secretária, EMÍLIA Suzana, se prepara para realizar o VI FESTCRIANÇA.

O evento tem um formato no estilo carnaval fora de época, e é destinado ao público infantil, em comemoração ao seu dia (12 de outubro).

Ano passado foram distribuídos, gratuitamente, 7 mil abadás (e o feito vai se repetir, com data a ser marcada pela SEMJHAS), além de pipocas, sorvetes e picolés. A grande participação da criançada foi a prova, inequívoca, de que a micareta já é tradição no calendário de eventos da cidade - assim como a FINECAP e o Pau dos Ferros, Cidade do Forró.

Percorrendo diversas ruas do município, e puxada por um trio elétrico, a folia infantil concentra-se na Praça de Eventos "Nossa Senhora da Conceição", onde são sorteados – entre a gurizada – vários prêmios.

A cada edição, a solenidade vem apresentando um número cada vez maior de participantes, que não é formado apenas com os “pequenos príncipes”, mas, também, com os pais e responsáveis que fazem coro ao lado deles.

“O FESTCRIANÇA já está consolidado e é a oportunidade de comemorarmos o dia da gurizada, proporcionando alegria e diversão a todos os participantes. É um evento grande, que já faz parte do nosso calendário de eventos, e que a Prefeitura de Pau dos Ferros tem, como objetivo primário, torná-lo, a cada edição, ainda mais agigantado e uma mola propulsora para gerar emprego e renda”, enfatizou o prefeito, LEONARDO Rêgo.

Nenhum comentário: