03 agosto 2010


O programa “TRILHAS POTIGUARES” - da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - chegou, novamente, à cidade do Venha-Ver, neste Estado, na tarde-noite do último domingo, dia 01 de agosto.

Trilhas Potiguares ocorre, há 13 anos, promovendo atividades educativas, que têm como objetivo integrar ações de ensino, pesquisa e extensão com uma efetiva interação social; além de contribuir com a formação cidadã das populações e desenvolver ações de superação das possíveis vulnerabilidades nos municípios envolvidos.

São 20 alunos, dos diversos cursos existentes na UFRN, entre eles medicina, odontologia, enfermagem, comunicação, artes, geografia, história, nutrição, engenharia, biblioteconomia, educação física, dentre outros que participarão das atividades no município de Venha-Ver. Para as funções de coordenadores, em nível local, serão 02 professores.

A coordenação estadual do programa é composta pelos professores, RITA de Cássia da Conceição Gomes, pró-reitora-adjunta de Extensão, e DEUSIMAR Freire Brasil.

Nenhum comentário: