02 agosto 2010

O "DELÍRIUS MOTEL" É A EXTENSÃO DA SUA CASA

Segundo o dicionário Aurélio, o verbete Motel significa “hotel situado à beira de estradas de grande circulação, dotado de apartamentos ou quartos para hóspedes, estacionamento para automóveis e, às vezes, restaurante”.

O pioneiro foi o Motel Inn, em San Luiz Obispo, na Califórnia, aberto pela cadeia de hotéis Hamilton, em dezembro de 1925. Foi projetado no estilo Renascença Espanhola pelo arquiteto, Arthur Heinman, que também criou a palavra Motel (contração do radical motor e hotel). O Motel Inn contava com acomodações para cerca de 160 hóspedes, e cada chalé tinha seu próprio banheiro, telefone e garagem.

Logo, a partir desta definição, podemos afirmar que o DELÍRIUS MOTEL, localizado às margens da rodovia que leva à barragem de Pau dos Ferros-RN, está, perfeitamente, encaixado no conceito.

A estrutura existente lá fogee muito – da idéia preconcebida e equivocada de que motel é um lugar, exclusivo, para satisfazer os desejos ardentes da carne; muitas vezes, de forma rasteira e animalesca. Longe disso!

O DELÍRIUS MOTEL é, antes de tudo, a extensão, indissociável, da casa dos seus usuários – assim como o cordão umbilical o é entre mãe e filhos.

Ali, os clientes podem derivar, além do aconchego dos braços e abraços da amada, de um excelente e variado cardápio de massas e carnes. Ele oferece, também, confortáveis camas que proporcionam um sono distante, anos-luz, de qualquer pesadelo: sentimental, gastronômico ou financeiro.

No DELÍRIUS MOTEL, “O [verdadeiro] Amor Fala Mais Alto”!

Nenhum comentário: