16 julho 2010


O candidato do PSDB questionou, porém, as regras que exigem debates na televisão com todos os partidos. “Enfiar em debate gente que não tem representatividade não leva a nada”, disse.

O tucano fez uma ressalva à participação de Plínio Arruda Sampaio (PSOL). SERRA disse que o PSOL é um partido que tem ideologia, com a qual não concorda, e que Plínio é um político de trajetória que precisa ser respeitada.

Ao comentar o andamento de obras do governo federal em Pernambuco, ele fez críticas à condução dos projetos pela ex-ministra-chefe da Casa Civil e atual candidata pelo PT. Ele usou a afirmação como oportunidade para dizer que quer comparar suas realizações no ministério da Saúde e do Planejamento, além de suas atividades parlamentares, com as ações de Dilma.

O tucano disse que recentemente dirigente do MST declarou voto em Dilma por sua suposta ligação com o movimento e tolerância em relação a invasões e que isso merece ser debatido. No começo do mês, Dilma rebateu acusações de ligação com o movimento.

Ele fez ainda uma citação positiva a Marina, afirmando que ela tem propostas e é representativa dentro da sociedade.

Fonte: G1 – Portal Globo

Nenhum comentário: