24 julho 2010




PAU DOS FERROS, localizado na região do Alto Oeste do estado, é considerado um exemplo de gestão. O prefeito, LEONARDO Rêgo (DEM) tem 73% de aprovação. E o alto índice se justifica; já que existem obras em todos os 18 bairros da cidade e na zona rural.

Para ver de perto o canteiro de obras, no qual o município se transformou, o deputado, FELIPE Maia (DEM), andou pelas ruas da cidade, visitou a associação dos moradores do bairro Princesinha do Oeste, conversou com vereadores e se reuniu, à tarde, no auditório do "Colégio e Curso EVOLUÇÃO", com diversas lideranças da região na sexta-feira (23).

Além do chefe do executivo pau-ferrense, o vice, FABRÍCIO Torquato, e Felipe Maia, estiveram presentes ao evento – que teve um expressivo público -, o deputado estadual, GETÚLIO Rêgo, vereadores DEMocratas, Eraldo Alves, Itacira Aires, Gilson Rêgo, Zélia Leite e, ainda, ex-prefeito, José EDMILSON de Holanda, ex-vice, Ubirajara Morais e o presidente da CDL, Raimundo Rêgo

Na sua fala, o prefeito disse que grande parte das obras estruturantes da cidade se deve à atuação do deputado, FELIPE Maia, e dos senadores, ROSALBA Ciarlini, José AGRIPINO e GARIBALDI Filho.

“Com uma bancada forte em Brasília foi possível conseguir recursos para mudar a cara desta cidade. Eles foram fundamentais para o crescimento de Pau dos Ferros. Haja vista, que o Governo do Estado virou as costas para este município”, afirmou LEONARDO Rêgo.

Nenhum comentário: