19 julho 2010


O ex-prefeito de Luís Gomes, PIO X Fernandes (PSB), oficializou seu apoio à reeleição do senador, GARIBALDI Filho. E anunciou, também, que todo seu grupo político — do qual fazem parte os prefeitos de Luís Gomes, Carlos José Fernandes-PP, ("Dedezinho"), e de Major Sales, MARIA ELCE Fernandes - também estarão juntos nessa empreitada.

"GARIBALDI é um senador que tem feito muito pelo Rio Grande do Norte. Inclusive, na minha região, o Alto Oeste, ele tem feito muito como senador. Tem ajudado muito nesse período de dificuldades que os municípios enfrentam. Eu sou municipalista e vejo que o gabinete dele está sempre aberto aos prefeitos. Esteve aberto quando eu fui prefeito", disse Pio X.

De acordo com o ex-prefeito, que é candidato a deputado estadual, GARIBALDI Filho viabilizou diversas obras para Luís Gomes e Major Sales (onde sua esposa é prefeita). "Sabemos que no Estado todo tem inúmeras obras realizadas com a ajuda do senador.

"Ele é atuante. E esses são os fatores que nos levam a votar no senador peemedebista", complementou.

O líder político observou, ainda, que a decisão de apoiar a reeleição de GARIBALDI Filho está em conformidade com o que pensa a população.

"Votar em GARIBALDI é uma vontade dos eleitores da região na qual a gente atua. A gente vê isso, vê a aceitação do senador por onde ele passa. Ele esteve em Luís Gomes, recentemente, e a gente viu como ele foi recebido por uma multidão que estava na festa. E, como médico, eu também vejo isso", relatou.

O candidato à reeleição ao Senado, GARIBALDI Filho, esteve em Luís Gomes dia 4 de julho próximo passado. Na ocasião, ele prestigiou a festa doss 120 anos de emancipação política do município.

Tanto “Dedezinho", quanto PIO X, afirmaram, apenas, que havia a tendência de votar nele. Agora, os dois - e todo o grupo político ao qual eles pertencem - oficializaram que um de seus dois votos para o Senado será em GARIBALDI FILHO.

Nenhum comentário: