21 julho 2010


O senador, GARIBALDI Filho, ganhou, ontem (20), um importante apoio na sua campanha de reeleição ao Senado.

O ex-senador e ex-governador, GERALDO Melo, anunciou que apoia o candidato do PMDB. Além dele, todo seu grupo político — incluindo a ex-prefeita de Ceará-Mirim, EDNÓLIA Melo, — trabalhará pela reeleição de GARIBALDI Filho.

GERALDO Melo justificou a escolha afirmando que o peemedebista merece voltar ao Senado pelo trabalho que há muito desenvolve em benefício do Rio Grande do Norte.

“Eu voto em GARIBALDI não só pela sua tradição e pela sua história, mas também, pela grande ajuda que ele deu a Ceará-Mirim quando Ednólia (Melo) era prefeita”, disse.

E acrescentou: “Isso é uma forma de retribuir, no Estado inteiro, a contribuição que ele deu”.

GARIBALDI Filho agradeceu ao apoio lembrando que os dois, em diferentes cargos — mas trabalhando juntos —, conseguiram realizar muito pelo Estado.

“Eu recebi a declaração dele com muita satisfação. Ele nunca faltou nas lutas importantes. A partir da redemocratização do país, quando ele apoiou minha eleição para prefeito. A partir dali, estivemos juntos - em diferentes administrações - e construímos obras importantes para Natal e para o RN”, disse.

Um exemplo de obra realizada, em parceria, foi a duplicação da ponte de Igapó, quando GERALDO Melo era governador e GARIBALDI Filho, por sua vez, detinha mandato eletivo de prefeito de Natal, na década de 80.

Os dois também foram responsáveis pelo programa do leite como ele é até hoje: GARIBALDI Filho criou a ação quando prefeito de Natal; GERALDO Melo implantou no governo do Estado; e, depois, GARIBALDI (eleito governador) ampliou para todo o Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: