GARIBALDI Filho acrescentou que não teme a disputa eleitoral deste ano porque tem certeza que não decepcionou os eleitores que o escolhem a quatro décadas para representar o RN, tanto no Executivo quanto no Legislativo.
"Preste contas quem puder prestar. Porque eu tenho certeza que o povo fará justiça", disse.
E acrescentou: "A parada pode ser dura como for. Mas, eu tenho certeza - não é orgulho nem pretensão - que se Deus quiser, vai dar GARIBALDI na cabeça. Como, também, serão eleitos todos os outros que trabalham pelo Rio Grande do Norte".
O deputado, HENRIQUE ALVES, foi enfático em seu discurso quanto à união com GARIBALDI Filho: "Eu não consigo me imaginar na política sem GARIBALDI Filho”. E assegurou: “Eu não estarei em nenhum palanque em que não tenha, ao menos, um voto para GARIBALDI".
Na opinião dele, GARIBALDI Filho deveria ser o mais votado porque já fez muito pelo Rio Grande do Norte. O deputado federal informou, aos convidados, que essa será a campanha mais importante de sua vida porque, se eleito - juntamente com os candidatos que ele apoia no plano nacional -, há a possibilidade dele ser o próximo presidente da Câmara Federal.
RSS Feed
Twitter

Nenhum comentário:
Postar um comentário