
Em pronunciamento, ontem, no plenário do Senado, a senadora, ROSALBA Ciarlini, voltou a destacar a importância da fábrica de barrilha, na cidade de Macau, que está desativada.
Ela afirmou que é preciso aproveitar a potencialidade da região para gerar mais empregos e oportunidades para a população.
“Em um Brasil onde se fala tanto na riqueza do pré-sal, no desenvolvimento e na busca pela transformação social, não se pode esquecer das potencialidades de cada região. É preciso aproveitá-las”, reforçou a senadora Rosalba Ciarlini, lembrando que a fábrica de barrilha atrairia novos investimentos para o Rio Grande do Norte.
Rosalba ressaltou, ainda, que as condições necessárias para que a fábrica de barrilha funcione existem, mas falta uma ação do governo que mostre vontade política.
Destacando outras oportunidades para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, a parlamentar citou os festivais de inverno de Cerro Corá e Serra de São Bento.
“A cada ano essas festas crescem mais, movimentando a economia das cidades e mostrando que é possível sim fazer turismo no interior do Estado”.
A parlamentar lembrou também que, quando prefeita de Mossoró, priorizou o turismo de eventos, como no Mossoró Cidade Junina e Auto da Liberdade, enxergando na cultura uma potencialidade para geração de emprego e renda.
RSS Feed
Twitter

Nenhum comentário:
Postar um comentário