
A população de Pau dos Ferros está esperando deitado (para não cansar) pelas promessas vomitadas pelo Governo do Estado há vários anos.
Lembro-me, como se fosse ontem, da propaganda enganosa, feita na solenidade de inauguração da Central do Cidadão, quando a então chefe do executivo estadual, Vilma de Faria, disse, com veemência, que iria, naquele ano, implantar o ITEP/IML. Necas de Pitibiriba!
Depois vieram as conversas para ninar boi da sua "tropa de elite". Prometeram a UTI neonatal, policlínica, Casa de Cultura Popular, SAMU e o famigerado Saneamento Básico. Este último, afora uma audiência pública na Câmara Municipal para debater sobre ele, recentemente, houve a assinatura de Ajuste de Conduta no qual participaram o prefeito, LEONARDO Rêgo, a Promotora de Justiça, doutora Patrícia Antunes, representantes da CAERN e outros segmentos da sociedade civil organizada.
O prazo delimitado foi, salvo melhor juízo, de 120 dias para execução dos serviços.
Pela minha contabilidade já faz mais de um mês e os resultados não apareceram. Certamente, igual a acetona, os canos devem ter se evaporado.
É. Parece que o trem do “Governo de Todos”, de fato, não é de mais ninguém e agora, mais do que nunca, está sem rumo e sem prumo, descarrilhou e, pelo visto, foi forçado a mudar de rota.
Como diz o trecho de uma música: “se a CANOA não virar, eu chego lá”!
RSS Feed
Twitter

Nenhum comentário:
Postar um comentário