A população de Assu, distante 194 km de Natal, recebeu com surpresa e indignação a notícia do fechamento do escritório local da Cosern, sem que a empresa apresentasse qualquer tipo de justificativa.Para o prefeito, Ivan Júnior, a decisão da companhia energética é um desrespeito com o povo de Assu. Ele reclama que há muito tempo a companhia não vem atendendo os pleitos da prefeitura para realização de serviços de adequação a infraestrutura da cidade. O secretário de Infraestrutura, Reci de Oliveira, disse que a Cosern sempre demonstrou descaso com relação às solicitações da sua pasta.
“Há mais de um ano que a companhia não atende aos nossos pleitos. São ações como recolocações de postes, melhorias na rede e serviços, que vão promover a melhoria da nossa infraestrutura. Sentimos a verdadeira falta de compromisso para com a nossa cidade e a sua população”, desabafou Reci de Oliveira.
PAU DOS FERROS
Existem rumores de que outros municípios também serão penalizados. Dentre eles, Pau dos Ferros, localizado no Alto Oeste Potiguar.
Na minha opinião, assim como acontece com os serviços de telefonia, vai ser um massacre para os usuários conseguirem atendimento (à distância), através de um número, qualquer, que, não tenho dúvidas, só viverá ocupado ou, talvez, tocando música para ninar gente grande.
Ufa!!!
Ufa!!!
RSS Feed
Twitter

Nenhum comentário:
Postar um comentário