Cabo JeoásHá outros casos nos quais policiais foram excluídos e estão há mais de um ano sem poder exercer suas funções. Com a anistia, eles serão reincorporados e receberão de forma retroativa todos os proventos que deixaram de perceber enquanto estavam fora da polícia. Além disso, todos os processos administrativos contra os grevistas serão extintos. "
"Temos uma enorme e eterna gratidão ao senador GARIBALDI Filho pela autoria do projeto. E também pelo apoio e pelo cuidado que ele teve na tramitação. Na Câmara, o parlamentar teve o cuidado de saber da tramitação e pedir aos deputados que aprovassem", disse Jeoás dos Santos, que também é diretor regional da Associação Nacional dos Praças (Aspra). Ele contou ainda que anteontem (16), quando o projeto foi aprovado na Câmara, a notícia foi recebida com muita emoção pelos policiais anistiados.
Após a aprovação do projeto, GARIBALDI Filho agradeceu às lideranças do Senado pela ajuda na tramitação do projeto e também ao presidente da Casa, senador José Sarney. Ele observou que essa era uma luta justa dos policiais e bombeiros, que só reivindicaram melhores salários e não mereciam uma punição tão forte quanto lhes foi aplicada.
O senador comentou, ainda, que se a punição e os processos permanecessem valendo, pelo menos 1.300 famílias no Rio Grande do Norte ficariam sem renda e os chefes dessas famílias ficariam desempregados. "Fez-se justiça", afirmou.
RSS Feed
Twitter

Nenhum comentário:
Postar um comentário