22 agosto 2009




O prefeito, LEONARDO Rêgo, assinou, ontem à tarde, a ordem de serviços para iluminação do Estádio “9 de Janeiro”.

O valor, global, do investimento – que começa segunda-feira - é de R$ 139.393,17 [com recursos do tesouro municipal] e deverá ser concluído num prazo de 40 dias.

A solenidade contou com a participação do vice-prefeito, Fabrício Torquato, vereadores, Eraldo Alves, Itacira Aires, Gilson Rêgo e Zélia Leite, secretária da Educação, da Cultura e do Desporto, Francisca Dantas de Lima, secretário de obras, Antônio Aquino, assessores municipais, ex-vereadores, Gilvan Cajá e Socorro do Posto, presidente do Clube Centenário Pau-ferrense, advogado Assis Correia, técnico da equipe, Hugo Sales, jogadores de futebol e um considerável número de populares.

O presidente do CCP, Assis Correia, na sua fala, elogiou a ação do governo municipal - que já começa a dar uma nova plástica e estética à principal praça de esportes da cidade - e reafirmou que dirige um elenco de segunda com estrelas de primeira grandeza.

Nós temos uma plêiade de jogadores, cujo objetivo é brilhar nos gramados deste País”, disse ele.

Em seguida, usou a palavra o cidadão/torcedor, Abraão Alves, que externou que estava vendo a batida do centro da realização de um antigo sonho prometido pelas gestões anteriores e que, somente agora, iria ser concretizado.

Depois, falou sobre a garra e determinação da diretoria do CCP que não mediu esforços para formação do escrete de futebol, que representará o município na série B do campeonato estadual.

“Nosso entusiasmo e orgulho são grandes porque fomos contagiados pela energia positiva que esse time nos dá”, enfatizou.

Nenhum comentário: