Não posso deixar de assinalar que Pau dos Ferros estará se beneficiando - num curto espaço de tempo - de outro fator de desenvolvimento econômico: a BR-226. Ela ampliará a nossa malha viária, intensificando a logística de circulação de mercadorias, de pessoas e consumidores em direção ao nosso município.
Conectado a este fato, receberemos um benefício complementar de grande porte.
Conectado a este fato, receberemos um benefício complementar de grande porte.
Refiro-me à construção do ANEL VIÁRIO, que será executado no entroncamento da BR-405 com a BR-226, antes de Pau dos Ferros; o que resultará no atendimento de antiga solicitação dos habitantes desta Cidade.
De uma vez por todas será desviado o trânsito das carretas, pela Avenida Independência, que causa transtornos às pessoas ali residentes, traz riscos à segurança dos pedestres e danifica, com freqüência, aquele logradouro público que atravessa o município.
Este benefício resulta da ação conjugada que empreendi, com os Senadores José Agripino, Rosalba Ciarlini, Garibaldi Filho e toda a bancada federal, junto ao Ministro dos Transportes, na pessoa do conterrâneo potiguar, Alfredo Nascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário