10 novembro 2008

APODI É UMA CIDADE RICA

Gorete não vê dificuldades para o recebimento da Prefeitura - em janeiro próximo – e, assim, implementar seus projetos para 2009/2012. Inclusive, adiantou que já procura empresas para que se instale no município, as quais receberão os devidos incentivos para que gerem emprego e renda para os apodienses.

Apodi é uma cidade rica. Dispõe de terras férteis e água mineral em abundancia. É produtora, em grande escala, de mel de abelha, castanha de caju e o maior criador de caprinos do território potiguar.

Gorete Pinto, eleita no último dia 05 de outubro, vai ao Distrito Federal - ao lado do seu esposo, o ex-vice-prefeito Klinger Pinto, responsável (direto) pela sua ascensão na política apodiense.

Ela já foi a vereadora mais bem votada de Apodi e, atualmente, exerce o mandato de vice-prefeita. Em 2009, assumirá o comando da Prefeitura Municipal Apodi. Deste modo, ela será a primeira mulher a governar o segundo maior e mais populoso município das regiões do Médio e Alto Oeste Potiguar.

Klinger Pinto - que já foi coordenador estadual dos Hospitais do RN no governo do então governador Garibaldi Alves - vai usar a sua experiência e força política para auxiliar a prefeita, Gorete Pinto, em trazer projetos e desenvolvimentos para o Vale e Chapada do Apodi.

Nenhum comentário: