Através dos microfones da Radio Caicó AM e do Blog do jornalista e radialista, F. Gomes, o sargento Antônio Carlos Dantas disse que tomou conhecimento do assassinato do Gago através de um amigo como também soube através da mesma pessoa, que a mãe da vítima teria lhe acusado em uma entrevista concedida na Radio Caicó AM.
O PM afirmou que, no momento do fato, encontrava-se dormindo em sua residência e que conhecia a vítima apenas de vista. "Eu nunca tive qualquer contato ou atrito com essa pessoa. E ele nunca figurou entre os suspeitos da morte do meu irmão de sangue, soldado Carlindo", disse.
Sargento Carlos relatou que entende o momento de aflição que está passando a mãe da vítima. "Pois minha mãe já passou o mesmo".
Quanto ao Gago, o sargento Carlos declarou que ele já tinha sido preso em Patu e em Macaíba, acusado de alguns crimes. Relatou o sargento que entre as acusações que pesavam contra Janderson Simões, está o assassinato do caminhoneiro Oriel Jales Diniz, morto em Patu, numa operação policial.
RSS Feed
Twitter

Nenhum comentário:
Postar um comentário