
Uma imagem de Milton Neves entre a Record e a Band, com vários coraçõezinhos em volta. É assim que o comentarista e apresentador de TV anunciou nesta quinta-feira (14/02), em seu, blog, sua saída da Record para a Band – marca de uma “rescisão amigável”.
Neves levará consigo o programa Terceiro Tempo, mesmo nome de sua empresa, que continua aos domingos à noite, das 21h30 às 23h30.
O apresentador comandará também um programa diário, ainda sem nome definido, às 21h - faixa atualmente ocupada por R.R. Soares. A atração terá temas diversos: segunda, quarta e quinta, com um foco mais esportivo, e às terças e sextas, com um caráter mais de variedades.
O comentarista afirmou que a negociação deu-se diretamente com o empresário Roberto Justus, e não com a Band. Justus - que continuará apresentando seu programa na Record - criou no ano passado a Brainer, empresa de conteúdo para TV, e vem negociando com a Band desde dezembro. A assessoria da Rede Bandeirantes ainda não confirma: as conversas avançam, mas não haveria nada fechado, como os programas a serem apresentados ou seu formato.
Milton Neves ficou seis anos e quatro meses na emissora do bispo Edir Macedo. “Foram seis anos maravilhosos na Record”, disse o comentarista, em entrevista ao Comunique-se.
Em agosto do ano passado, quando o Terceiro Tempo quase saiu do ar, o apresentador já sinalizava uma possível saída da Record: “É como eu sempre digo: tirando 80% da Globo e o Silvio Santos, que é dono e gênio, tudo pode mudar em televisão.”
O último Debate Bola apresentado por Milton Neves na Record será transmitido dia 29/02.
Fonte: Portal Comunique-se
RSS Feed
Twitter

Nenhum comentário:
Postar um comentário