"A impressão é que o Secretário Nilton Figueiredo, titular da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer), não sabia a data de abertura do Estadual naquele estádio.
Campo sem marcação, iluminação deficitária, sujeira, placar eletrônico sem funcionar, a mesma bagunça de todos os anos.
Ontem foi a mesma coisa. Por volta das 14 horas funcionários da SEL estavam tentando regular o foco das luminárias, que não puderam ser utilizadas em sua totalidade por uma motivo muito simples. O transformador não suportaria a carga e poderia haver um curto circuito.
O funcionário responsável me disse que o problema será solucionado até a próxima partida no estádio, na quinta-feira.
É uma pena que as coisas ainda funcionem assim no estádio Machadão. A SEL é totalmente incapaz de gerenciar aquela estrutura. Na partida preliminar o preparador de goleiros do São Gonçalo teve que recolher entulhos que estavam atrás de um dos gols e que poderiam por em risco a integridade física dos atletas.
E anotem ai. Vai passar mais uma temporada e os problemas do Machadão serão os mesmos. O diagnóstico eu já dei: incompetência administrativa.
O remédio para a cura só pode ser prescrito pelo prefeito Carlos Eduardo. Substituir toda a equipe da SEL, a começar pelo titular da pasta. Não sabe de nada".
www.radioglobonatal.com.br/blog/marcos
RSS Feed
Twitter

Nenhum comentário:
Postar um comentário